16 junho, 2007

The story of my life...







Alguém conhece o antídoto?




3 comentários:

Balancinha disse...

Tens que arranjar um lobo...

Rainha das cores disse...

só se for um lobo mau!
eheheheheh

inês leal, 31 anos à volta do sol disse...

que ternura de imagem...*

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html